Planos Novos + Adaptações: Atividades Retomadas

poradmin
Quais tipos de empresas usam Coworking?

Para ajudar os nossos clientes para a retomada das atividades, flexibilizamos nossos planos em estações individuais e escritórios privativos. Além disso, novos procedimentos para atividades presenciais foram desenvolvidos.

 

Buscando sempre manter ao público informado sobre o que acontece aqui no Nova Letra, preparamos de forma breve nesse post algumas mudanças que ocorreram em nossos serviços – dentre eles os planos para as estações individuais, escritórios privativos de demais serviços.

 

Flexibilização de Planos

Por se tratar de uma situação atípica da qual ninguém possui o controle efetivo, tratamos de flexibilizar os nossos planos que utilizam os espaços físicos.

Durante os três* primeiros meses os nossos clientes contaram com planos super promocionais para utilização das estações individuais e escritórios privativos – bem como flexibilizamos os planos de utilização de sala de reunião e endereçamento comercial e fiscal.

Importante: A capacidade de nosso escritório compartilhado foi reduzida em 60%. A capacidade de nossas salas de reunião foram reduzidas em 60%. 😉

Sobre os planos promocionais: O prazo de três meses de incentivo poderá ser prorrogado observando as condições de mercado para o negócio de nossos clientes e/ou da situação de mercado (Covid19). 😀

 

Procedimentos de Higienização

Aqui no Nova Letra nós já retornamos à nossas atividades presenciais, considerando as orientações de boas práticas do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Distribuídos por toda a nossa estrutura você encontra álcool em gel para higienização das mãos – bem como disponíveis para auto-higienização das estações de trabalho.

A frequência e os procedimentos adotados para a limpeza das estruturas foram reforçadas – incluindo a disponibilização de itens descartáveis.

 

Procedimentos Obrigatórios e Outras Alterações

Com o objetivo de prevenir o contágio de clientes, funcionários e visitantes tornou-se obrigatório o uso de máscara facial de proteção nas áreas comuns.

Em escritórios privativos se faz necessário deixar os equipamentos de climatização desligados quando ocupado por mais de uma pessoa – bem como deixar as janelas abertas para a ventilação natural.

Para a utilização dos elevadores se sugere que o mesmo seja feito de forma individual. As identificações biométricas na portaria estão temporariamente indisponíveis – sendo realizado o controle de acesso pela portaria com a sinalização de distanciamento mínimo.

Para todos os casos, nosso atendimento presencial está disponível para atender à todos da melhor forma possível – bem como para instruir em caso de dúvidas para a prevenção. 😉

 

Conte conosco para retomar as atividades do seu negócio com todo cuidado. Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição!

 

WhatsApp